quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

LEVANDO A PALAVRA DE DEUS AOS PEQUENINOS

 Levando a palavra de Deus 

 Oi Pessoal estou postando algumas fotos.

 Eu e minha AmigaTiane pregando na Assembleia de Deus do campo de São Cristóvão.

 O Mapa para o Céu era o tema da nossa pregação.  

Eu Miloca conhecendo a Bíblia sei que só  jesus é o único caminho para se céu, por isso fiz  o convite para aninha conhecer o caminho certo . Aninha uma menina que queria ir para o Céu da maneira mais fácil

   




Pregação "JESUS, O MELHOR PRESENTE" 

Texto:Lucas 2.8-11

Esta mensagem foi tirada do MANUAL PRÁTICO PARA O CULTO INFANTIL.Eu recomendo. É uma ótima ferramenta para preparar mensagem para o Culto Infantil .



























                                                             Pregação de Sanção.




















    

Nenhum comentário:

Postar um comentário